Facchini

Librelato atinge marca de 50 mil implementos vendidos

A Librelato S.A. Implementos Rodoviários busca sempre inovar para apresentar soluções em transporte aos clientes. E nesta semana, durante a participação na Fenatran, maior evento da cadeia de transporte da América Latina, a empresa atingiu uma marca histórica: comercializou o implemento número 50 mil. Isso é motivo de orgulho para a companhia, que começou como uma pequena serraria, no interior de Orleans (SC) e hoje figura como uma das maiores empresas do setor no Brasil.
Quem garantiu o implemento 50 mil da Librelato foi o empresário Enedir Alamini, proprietário da Itália Transportes, de Criciúma (SC). Ele já é cliente da empresa há muitos anos, no entanto, foi à Fenatran apenas para visitar, mas se encantou com as inovações expostas no estande Librelato e adquiriu um Semirreboque Furgão Alumínio. “Estava apenas visitando a feira, mas vi o baú no estande da Librelato e gostei. Então decidi levar. Já sou cliente há muito tempo da empresa e conheço a qualidade. O atendimento também é excelente, me sinto em casa. Fico feliz por ser o cliente que adquiriu o implemento 50 mil”, conta Alamini.
Ao adquirir o implemento, Alamini também foi premiado com uma placa especial em agradecimento por ajudar a Librelato a atingir essa marca. Sua empresa, a Itália Transportes, atua no transporte rodoviário de cargas em geral e é especializada no transporte de carga fechada para todo o território nacional.
Para a Librelato, ter 50 mil implementos rodando nas estradas é motivo de orgulho e satisfação. “Não é qualquer empresa que chega a marca de 50 mil implementos. Isso significa que estamos em crescimento e temos muito respeito pelos nossos clientes. Estamos orgulhosos por alcançar essa marca e poder contribuir para o desenvolvimento do país”, ressalta o diretor comercial da Librelato, Pedro Bolzzoni.
A Librelato conta atualmente com cerca de 10 mil clientes ativos e uma rede de 56 representantes comerciais em todo o Brasil, além de alcançar o mercado exterior em países como Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia. Segundo Bolzzoni, as metas agora são mais ousadas. “Nós temos como objetivo prestar um atendimento de excelência aos clientes e, dando um passo de cada vez, nós vamos chegar aos 100 mil implementos vendidos”, finaliza o diretor comercial.
FONTE: Librelato 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA