Facchini

Souza Cruz renova sua frota e compra 51 veículos Iveco

A Iveco entregou recentemente mais um importante lote de veículos para a Souza Cruz, dessa vez contendo um total de 51 unidades, entre eles 37 Daily Maxi Furgone 55C17 e 14 Daily chassi-cabine 70C17. Adquiridos com a função de renovar e aumentar a frota, os utilitários serão direcionados para as operações de entrega aos  varejos distribuídos por todo o Brasil, onde tenha a demanda de veículos com maior capacidade de carga.
Disponíveis como itens opcionais na linha Iveco Daily, os freios ABS e airbag fizeram parte de um pedido específico do cliente, que tem a segurança como base de sua política de transportes. “Além de um equipamento com grande capacidade de carga e resistência mecânica, a segurança dos nossos colaboradores é a principal característica de avaliação durante a aquisição de novos veículos", comenta Elfio Neto, gerente nacional de transportes da Souza Cruz.
Elfio relembra ainda que a excelente qualidade e desenvolvimento tecnológico dos veículos diesel Iveco ajudam no desempenho da distribuição nos diversos pontos de venda, devido à resistência e capacidade volumétrica destes veículos. "Veículos eficientes, e com baixo custo operacional é o que buscamos na hora de renovar a nossa frota." Seguindo os padrões de segurança e ergonomia, a empresa equipou os utilitários com baú feito sob medida, separador de carga, estribos laterais, entre outros acessórios de segurança.
A Souza Cruz conta com uma frota atual de 2600 veículos  para distribuição dos seus produtos que são vendidos por todo o território nacional. 
Para Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, características técnicas da linha Daily, envolvendo motorização e robustez da estrutura, fazem a diferença durante o fechamento de negócios com empresas que possuem o perfil semelhante ao da Souza Cruz. "Um transporte que pode rodar, com uma grande capacidade de carga, em praticamente qualquer lugar, facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz."

Linha Daily
A Iveco conta com uma linha completa de veículos comerciais, prontos para atender diferentes segmentos, com alta tecnologia, baixo custo operacional, durabilidade e disponibilidade para as mais variadas aplicações. Entre os leves, desponta o Daily. O sucesso de público e crítica desse veículo tem sólidas explicações. Uma delas é que a linha Daily começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas.
Ainda na linha Daily, destaque para o Minibus. O veículo está disponível nas versões para fretamento e turismo/executivo. A versão Fretamento está focada na praticidade e no baixo custo operacional. Disponíveis em duas configurações, os modelos podem levar 15+1 passageiros (45S17) e 18+1 passageiros (55C17). É um veículo perfeito para o transporte urbano e de curtas distâncias. Com bagageiro traseiro opcional, a versão do Daily Minibus para Turismo/Executivo oferece mais conforto e segurança para os passageiros. Com alto padrão de acabamento, o veículo está disponível em três configurações: para 15+1 passageiros (45S17), para 14+1 passageiros (55C17) e para 18+1 passageiros (55C17). Ar-condicionado duplo para motorista e passageiros com duto central, ar quente, computador de bordo, piloto automático e autofalantes no espaço de passageiros são alguns dos itens de conforto que proporcionam uma viagem tranquila e segura aos passageiros e ao motorista.
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA