International Caminhões Exporta para o Chile

A INTERNATIONAL Caminhões concluiu a venda de 51 caminhões pesados INTERNATIONAL® 9800i ao Grupo MACO do Chile, forte empresa local e tradicional concessionário autorizado INTERNATIONAL naquele país.
A exportação contempla 41 caminhões na versão 6x4 e 10 na versão 6x2, todos equipados com transmissão automatizada Eaton UltraShift Plus, e deverão ter como principal aplicação o reboque de carretas frigoríficas para a distribuição de frutas produzidas no Chile e exportadas para todo o Mercosul.
A MACO já tem uma história de vendas do INTERNATIONAL 9800 no Chile, versão anterior ao 9800i, sendo o produto muito bem aceito no mercado chileno graças, principalmente, ao seu baixo consumo de combustível e alta confiabilidade, que se traduz em alta produtividade para os clientes proprietários.
Para o presidente da INTERNATIONAL Caminhões, Guilherme Ebeling, “esta é uma excelente oportunidade de negócio num momento de restrição de vendas no mercado brasileiro, e especialmente favorecida pela taxa de câmbio atual, que trouxe competitividade de preços ao nosso produto” afirma.
As entregas começam no fim deste mês, e deverão estar concluídas até o fim de outubro próximo.
FONTE: International 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. POR QUE A INTERNATIONAL NÃO FABRICA OS FRONTAIS NOS EUA?. SEMPRE A RAPA DO TACHO SE DESTINA AOS MISERAVEIS QUE SOMOS NÓIS. PODE TRAZER COISAS QUE NÃO SE USEM MAIS LA FORA QUE OS MORTOS DE FOME AQUI, ACEITAM TUDO, ATÉ POLITICOS.

    ResponderExcluir
  2. nao fabrica porque a lei do brasil nao deixa!

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.