Facchini

Chilena ETM adquire 10 ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker

A Marcopolo fez a entrega, recentemente, de 10 ônibus Paradiso 1800 DD (dois andares) da Geração 7, para o Grupo ETM – Empresa de Transportes Maullin, uma das principais empresas de transporte de pessoas do Chile que opera naquele país há 50 anos. A aquisição faz parte do contínuo processo de renovação de frota realizado pela operadora.
Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, a aquisição dos ônibus pela ETM destaca a excelente aceitação dos modelos Paradiso 1800 DD no mercado internacional. “Os ônibus de dois andares proporcionam ainda mais conforto, sofisticação e comodidade aos passageiros, e são ideais para as linhas rodoviárias de médias e longas distâncias”, comenta o executivo.
Equipados com chassi Scania K400 IB6x2, os veículos possuem duas diferentes configurações internas: quatro ônibus com 20 poltronas leito cama no piso superior e 12 leito no inferior; e seis unidades com 43 poltronas leito. Todos possuem monitores de LCD fixos, bares com geladeiras e aquecedores de líquidos, toalete e duas opções do Pacote de Segurança Ativa Scania: o Lane Departure Warning (LDW), que avisa o motorista se o ônibus estiver saindo da pista, e o Adaptive Cruise Control (ACC), que auxilia na manutenção da distância em relação ao veículo à frente. 
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA