Facchini

Randon New R

Setcemg lança campanha em comemoração ao Dia do Motorista

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de Minas Gerais (Setcemg), Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Belo Horizonte e região metropolitana (STTRBH) e Ministério Público, lançam no próximo dia 24 de julho, a partir das 9h, no Sest Senat  do Serra Verde, a campanha “Eu Cumpro”. O evento será um café da manhã para motoristas e convidados e representantes das entidades ligadas ao setor.
A campanha Eu Cumpro faz parte das comemorações ao Dia do Motorista e tem como proposta divulgar a nova legislação para empresas do setor, profissionais e também para a sociedade civil. A ordem é conscientizar e garantir o cumprimento da Lei do Motorista para promover o bem-estar e a saúde do profissional, além de evitar acidentes nas estradas.
A ação inclui a produção de panfletos, uma cartilha específica para os motoristas levarem nos veículos durante as viagens, propagandas em laterais de caminhões de empresas do setor, spots de rádio, páginas nas redes sociais e blitz em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat).
"As mensagens vão divulgar as principais mudanças da legislação e enfatizar a importância do cumprimento da nova regra que trará benefícios para todos, principalmente para a segurança nas estradas", explica Helena Costa, gerente de comunicação do Setcemg e Fetcemg.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA