Facchini

Randon New R

Multinacionais oferecem mais de 30 vagas em Ponta Grossa

Diversas multinacionais instaladas em Ponta Grossa estão abrindo vagas de emprego para mão de obra especializada. São mais de 30 postos de trabalho, oferecidas pelas empresas Continental (Contitech), DAF e Cargill.
A multinacional com mais vagas ofertadas na cidade é a Continental. São 19 vagas efetivas e três para estágio. Entre as vagas efetivas estão 15 para operador de linha de mistura (nível técnico), uma vaga para operador logístico – empilhadeira e três para operador de máquinas. Entre as vagas de estágio estão duas de tecnologia em mecânica e engenharia de produção e uma na área de administração de empresa, contabilidade ou economia. Inscrições podem ser feitas no próprio site da empresa, no menu ‘procure vagas’ da guia ‘trabalhe conosco’.
Já a montadora de caminhões DAF busca nove profissionais especializados, para áreas como engenharia, marketing, vendas, serviços administrativos e financeiro. Entre eles estão analista de produtos (Product Change Analyst), coordenador financeiro/contador (Financial Accountant Coordinator), especialista em pesquisas técnicas (Technical Research Specialist), diretor regional de vendas (Regional Sales Manager), engenheiro de testes (Test engineer), engenheiro mecânico (Mechanical Engineer), Assistente Administrativo – PCD e engenheiro chefe assistente (Assistant Chief Engineer). Interessados podem se inscrever no site da DAF, na aba ‘oportunidades’.
Já a Cargill está com uma vaga aberta para o cargo de Assistente Administrativo em Ponta Grossa. Inscrições também no site da multinacional, na aba ‘carreiras’.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA