Facchini

Ford ainda não decidiu se vai à Fenatran

O novo diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul, João Pimentel, afirma que a montadora ainda não decidiu se irá participar da Fenatran – 20º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, que será realizada de 9 a 13 de outubro em São Paulo. Por enquanto, somente DAF e Volvo confirmaram presença.
“Nós não tomamos a decisão. Estamos vendo qual o benefício de participar num ano tão retraído”, afirma Pimentel. Ele disse que não descarta a possibilidade de a marca participar da feira. Questionado se a decisão depende de uma negociação para baixar o custo de participação, ele nega. “Nós não entramos nesse ponto de negociar um custo menor. Estamos avaliando se vale a pena participar num ano como esse. Tem de ver se a visitação vai ser tão representativa para fazer o investimento.”
Perguntado se confirma a informação publicada pela Agência Estado de que o custo de um estande na Fenatran vai de R$ 5 milhões a R$ 10 milhões, ele respondeu: “Está mais para 10 do que para os 5″.
A Fenatran é uma iniciativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea),  da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), e da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir), promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. Nenhuma das entidades revela o custo da participação.
FONTE: Carga Pesada 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA