Facchini

Randon New R

Guerra apresenta novo Sider da linha Garra

A Guerra SA, mantendo sua tradição em inovar e atender às necessidades de seus clientes, implementou novas tecnologias em mais uma das suas famílias de produtos. O semirreboque modelo Baú Lonado, destinado ao transporte de mercadorias encaixotadas e paletizadas, passou a integrar a Linha Garra.

A carenagem traseira, característica da Linha, possui design exclusivo da marca e proporciona maior acabamento e beleza ao produto. Outra novidade da Linha Garra são as bitolas do eixo e chassi extralargas, que garantem maior estabilidade lateral ao implemento e, consequentemente, maior segurança.

No Baú Lonado Linha Garra, a porta traseira conta, em sua estrutura, com chapa planificada pré-pintada branca, que garante sua rigidez e integridade evitando ondulações e deformações indesejáveis. Suas maçanetas ganharam design ergonômico e empunhadura emborrachada que melhoram o manuseio.
Os diferenciais da Linha Garra foram desenvolvidos para proporcionar maior eficiência e durabilidade aos já reconhecidos produtos da marca Guerra.
FONTE: Guerra 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA