Facchini

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Presidente

A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, terá novo Presidente a partir de 1º de março. Michael Kuester, atual Diretor Executivo Comercial, assume a liderança das operações brasileiras, em substituição a Marco Dávila, promovido a Vice-Presidente da PACCAR, responsável pelas operações do México e América Latina do Grupo.
Michael Kuester ingressou no Grupo PACCAR em 1989 e, desde então, ocupou importantes cargos na companhia, como Gerente da DAF Espanha, Gerente de Marketing e Comercial na PACCAR Parts América do Norte e, recentemente, Diretor Executivo Comercial da DAF Brasil. O profissional é graduado em Administração pela Universidade Gonzaga, em Washington, e possui MBA pela Universidade de Seattle, ambas nos Estados Unidos.
Marco Dávila, como Vice-Presidente da PACCAR, assume o lugar de Samuel Means. Dávila está na companhia há 23 anos, onde ocupou posições como Gerente Geral da PACCAR Parts Europa, Diretor Executivo Comercial e Diretor Executivo de Operações da PACCAR México. O executivo é graduado em contabilidade e possui MBA pela Cetys Universidad, no México, além de cursar o Programa Executivo na Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.
Mais informações sobre a DAF Caminhões acesse www.dafcaminhoes.com.br.
Michael Kuester
FONTE: Assessoria de Imprensa DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA