Facchini

Iveco fatura a primeira etapa do Rally Dakar 2015

Demonstrando não temer os caminhões da Kamaz, apontado por vários pilotos como o caminhão a ser batido na competição, o piloto Hans Stacey, da equipe Petronas De Rooy Iveco, faturou a primeira etapa do Rally Dakar 2015.
Com 175 quilômetros de extensão, a prova que teve largada em Baradero, Buenos Aires, e tinha como destino San Nicolás, ambas na Argentina.
Hans Stacey, piloto da marca, largou na quinta posição, e disputou em pé de igualdade com seu compatriota, Marcel Van Vliet, que estava a bordo de um caminhão MAN. Os dois se alternaram na liderança da prova durante algum tempo, mas o piloto da Iveco conseguiu chegar 35 segundos na frente de Marcel.
Gerard de Rooy, também piloto da marca italiana, que venceu a competição em 2012, chegou um pouco atrás. E Pep Vila, que pilota o Iveco Trakker Evolution II, terminou a etapa na 12ª colocação.
A próxima etapa vai ocorrer entre as cidades de Villa Carlos Paz e San Juan, também no país hermano. 

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA