Facchini

Randon New R

Coopercarga é a 6ª melhor empresa para trabalhar em Santa Catarina

A Coopercarga, operadora logística para Brasil e Mercosul, foi reconhecida nesta terça-feira, 16, como a 6ª Melhor Empresa para trabalhar em Santa Catarina, segundo o Grupo Amanhã. A identificação para o ranking aconteceu por meio de pesquisa realizada em parceria com o Instituto Great Place to Work.
Os critérios de avaliação que reconhecem a Coopercarga e outras 24 empresas de todos os setores produtivos de Santa Catarina tem como base um questionário, respondido por funcionários das empresas, que permite a compreensão do dia a dia em quesitos como recursos humanos e práticas de gestão de pessoas.
“Para a Coopercarga é motivo de orgulho certificar que as ações desenvolvidas para cuidar de nossa gente têm gerado bons resultados. Investir em benefícios, treinamentos e iniciativas de saúde, segurança e qualidade de vida transmitem o cuidado e a valorização que temos pelas pessoas que fazem parte da cooperativa”, diz Osni Roman, presidente da Coopercarga.
Neste ano, o Grupo Amanhã já havia reconhecido a Coopercarga como a segunda maior empresa do setor de transportes no sul do país e a 171ª no ranking geral das 500 Maiores do Sul.
FONTE: Guia do TRC 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA