Facchini

Auto Sueco São Paulo apresenta nova linha de caminhões da Volvo em Limeira e Guarulhos

A Auto Sueco São Paulo reuniu centenas de clientes, além de representantes da Volvo e do Grupo Nors na última semana para apresentar a nova linha de caminhões da Volvo, em eventos realizados nas unidades de Limeira, no interior do estado, e Guarulhos, na Grande São Paulo.
“Apresentamos uma linha caminhões de última geração, que estabelece novos patamares no mercado em termos de segurança, conforto e rentabilidade. Temos provavelmente o melhor caminhão do mercado e também, em São Paulo, o melhor Pós-Venda do mercado de Caminhões. Só chegamos nesse patamar, porque realizamos constantemente uma série de investimentos, tanto na melhoria e na ampliação das instalações, como na formação e capacitação de profissionais, e em equipamentos, tudo para agilizar os serviços e manter a qualidade”, afirma Jorge Guimarães, Administrador Executivo do Grupo Nors no Brasil.
Entre tantas mudanças nos caminhões, além da parte aerodinâmica e de melhorias no sistema de controle de velocidades, os novos modelos da Volvo contam ainda com modernos sistemas de telemetria como o I-See e o Dynafleet. O primeiro reconhece as estradas por onde passou, tornando a troca de marchas mais eficiente e proporcionando melhor desempenho e menor consumo de combustível, enquanto o outro emite relatórios de desempenho que mostram o perfil do veículo e do motorista.
“A tecnologia e a conectividade embarcadas nessa nova linha de caminhões ajudarão a reduzir os custos operacionais e com manutenção. Com os novos modelos da Volvo, o mercado terá um grande incentivador e um aliado nas políticas de renovação da frota do País. Nós já realizamos as primeiras vendas e acreditamos que o volume de negócios tenha um impacto positivo em 2015. Quero agradecer ainda o empenho de todas as equipes de vendas, pós-vendas e RH, que foram fundamentais para que a nossa empresa fosse escolhida pelos clientes como a principal concessionária da Volvo”, reforça Fernando Ferreira, Diretor-Executivo da Auto Sueco São Paulo, que adianta que para 2015, a empresa prepara duas grandes novidades: “Teremos uma nova matriz, na Rodovia Anhanguera e uma nova unidade em Barueri”.
FONTE: Assessoria de Imprensa Auto Sueco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA