Facchini

No primeiro mês de mercado, novo F-350 alcança liderança nos semileves

Recém-lançado pela Ford, o novo F-350 alcançou a liderança do segmento de semileves já no primeiro mês de vendas. O caminhão da Série F obteve uma participação de 34,2 % do setor.
“Esse resultado do F-350 demonstra que o lançamento da Ford era muito aguardado. Ele mostra a credibilidade que a Série F tem no mercado de caminhões. Antes mesmo de chegar à rede de distribuidores, o nosso caminhão semileve já tinha tido grande procura na fase de pré-venda”, diz Guy Rodriguez, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul.
A Ford Caminhões também se destacou no segmento de médios em setembro. O Cargo 1519 foi o modelo mais vendido na faixa de peso bruto total de 15 toneladas, com uma participação de 41,5%.
“O Cargo 1519 tem tido uma trajetória de sucesso. Além de aplicações urbanas, no transporte de bebidas, material de construção, mudanças e coleta ponto a ponto, também é muito usado no transporte rodoviário de médias distâncias”, diz Antonio Baltar Jr., gerente nacional de Vendas e Marketing da Ford Caminhões.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA