Facchini

Randon New R

Pastre recebe certificação ISO 9001

Após dois anos do início das adequações internas para a implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, a Pastre recebeu neste mês de agosto a certificação ABNT NBR ISO 9001.
A expressão ISO 9001 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tamanho ou segmento de atuação. ISO é uma organização não-governamental fundada em 1947, em Genebra, que está presente em cerca de 162 países.
A NBR ISO 9001 é uma norma que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade, permitindo às organizações evidenciar a consistência de seus processos, com objetivo de aumentar a satisfação de seus clientes. A implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade baseados nesta norma, bem como nas demais normas de qualidade existentes hoje, pode colaborar decisivamente com a produtividade, redução de custos, inovação, agilidade e como consequência tornando a empresa mais competitiva.
Buscando sempre a melhoria contínua dos seus produtos, processos e serviços, além do melhor relacionamento com seus clientes, que a Pastre realizou diversos investimentos para alcançar este objetivo, um dos quais contou com o apoio da Interaction Plexus.
A Interaction Plexus é a única empresa do Brasil que trabalha com o Sistema de Treinamento Plexus, reconhecido mundialmente. É uma empresa de consultoria que presta serviços altamente especializados em gestão de negócios, qualidade empresarial e certificação de sistemas de gestão. A Interaction Plexus utiliza conceitos, métodos e técnicas de comprovada eficiência, qual envolve projetos e implantação de sistemas baseados em normas internacionais.
“No início do processo realizei um diagnóstico organizacional, observando todas as oportunidades que a Pastre oferecia e, a partir deste momento, pude traçar planos para que pudéssemos alcançar este objetivo”, lembra Thiago Cavalcante, Coordenador de Qualidade da Pastre. “Somente com ao apoio de toda equipe que objetivemos sucesso. Ao fim deste projeto, tenho a plena certeza de que a Pastre está preparada para receber novos desafios!”, finaliza o Coordenador.
Com esta importante conquista, a Pastre demonstra sua contínua preocupação em manter a reconhecida qualidade de seus produtos, agregando agora um Sistema de Gestão da Qualidade que garante um processo seguro e eficiente desde a emissão do pedido até a entrega do produto e/ou serviço, trazendo maior conforto e satisfação aos seus clientes.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA