Facchini


Vendas de VMs crescem 22% na Auto Sueco São Paulo

A Auto Sueco São Paulo comemora os bons resultados obtidos com a comercialização dos caminhões Volvo VM. De janeiro a maio de 2014, a rede de concessionária comercializou um volume 22,1% maior de VMs do que no mesmo período de 2013.
“Ampliamos nossa presença no segmento de distribuição, principal responsável por esse crescimento. Isso porque o Volvo VM é um caminhão apropriado para diversas operações urbanas e regionais, aplicações rodoviárias de curta e médias distâncias e operações de construção. A tecnologia embarcada nesta linha oferece as melhores condições para otimizar a produtividade do condutor”, afirma Luís Gambim, diretor comercial de caminhões da Auto Sueco São Paulo.
Fernando Ferreira, diretor-executivo da Auto Sueco São Paulo completa a análise: “Trata-se de uma linha de caminhões em que temos nos destacado nos últimos anos e esperamos fechar 2014 com uma alta de 30% nas vendas deste segmento, em relação ao ano passado”.
Outro motivo para os bons resultaPedos é que a Auto Sueco São Paulo também vem investindo no aumento e na capacitação das equipes de vendas e pós-vendas, oferecendo aos parceiros comerciais os mais completos planos de manutenção e programas de gestão de frotas para diminuir o custo operacional das frotas.
Entre as diversas características que ampliam a experiência de conforto do VM estão bancos e direção ajustáveis, controles ergonomicamente posicionados e diversos acessórios exclusivos. A linha é oferecida nas versões 4x2, 6x2 e 6x4, com tem três tipos de motores (210cv, 260cv e 310cv), além das mais recentes configurações 8x2 e 8x4, com motores de 270cv ou 330 cv. A versatilidade dos caminhões VM é a aposta do Grupo Auto Sueco para manter as vendas elevadas.
FONTE: Auto Sueco Volvo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA