Facchini

Ford abre pré-venda dos F-350 e F-4000

Embora só cheguem ao mercado no segundo semestre, os caminhões Ford F-350 e F-4000 já contam com um programa de pré-venda, que implica pagamento inicial de 10% do valor do veículo, mas oferece condições diferenciadas entre os dias 23 de maio e 30 de junho. 
O programa tem os seguintes preços promocionais: F-350 por R$ 97.790 e F-4000 por R$ 112.790. Pela oferta de pré-venda, ambos vêm com dois anos de garantia e as duas primeiras revisões grátis. A quantidade de veículos prevista na ação será definida conforme a disponibilidade de produto na fase de pré-lançamento. As cores disponíveis são branca, vermelha, prata e azul. 
“Essa ação promocional foi criada para o cliente poder fazer a sua programação de compra, antecipando-se até mesmo ao lançamento e garantindo o recebimento das unidades assim que forem faturadas", comenta o gerente de vendas e marketing, Antônio Baltar Jr. “São veículos muito esperados no mercado.” 
A reserva deve ser feita em um distribuidor Ford Caminhões. Há também a opção de acessar o https://www.serief.com.br/ e cadastrar-se. O site traz informações dos veículos e permite o contato de um consultor Ford com o cliente, indicando o distribuidor mais próximo ou conveniente. 
Os novos F-350 e F-4000 receberam motor Cummins de 150 cv e utilizam câmbio manual de cinco marchas. O ar-condicionado é item de série. Os freios têm sistema antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD).
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA