Facchini

International participará de duas feiras para o agronegócio

Dada à crescente importância do agronegócio na economia nacional, a International Caminhões confirma a sua participação nas feiras Show Safra, em Lucas do Rio Verde (MT), e FEMEC (Feira do Agronegócio do Estado de Minas Gerais), em Uberlândia (MG), sendo ambas entre os dias 25 e 28 de março.
Na FEMEC, a montadora terá como parceira a concessionária Força P, de Uberlândia, que irá expor os caminhões 9800i 6x4 UltraShift e DuraStar, sendo este implementado com uma oficina móvel. Na Show Safra, International irá mostrar o modelo DuraStar implementado com frigorífico, caçamba basculante e guindaste tipo munk, em parceria com a concessionária ElloTrucks, de Sorriso (MT).
“A participação da International na Show Safra e na FEMEC faz parte da estratégia da companhia para ampliar a presença em regiões estratégicas para a empresa e a oportunidade de mostrar os veículos diretamente aos  segmentos de mercado que são foco do negócio caminhões da Navistar no Brasil”, afirma Guilherme Ebeling, presidente da International.

Serviço 
FEMEC
Data: 25 a 28 de março
Local: Parque de Exposição do Camaru 
Endereço: - Av. Juracy Junqueira Rezende, 100 – Pampulha - Uberlândia – MG

Show Safra
Data: 25 a 28 de março
Local: Centro Tecnológico Fundação Rio Verde (CETEF)
Endereço: - Rodovia MT 449 - Km 08 - Lucas do Rio Verde - MT
FONTE: Transpoonline 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA