Facchini

Randon New R

Ford comemora desempenho de mercado da linha Cargo 2013

A Ford Caminhões está comemorando os bons resultados da linha Cargo 2013 no mercado. Segundo números oficiais, a marca terminou o primeiro quadrimestre do ano com 8% de crescimento no número de emplacamentos, em comparação com o mesmo período do ano passado, e conquistou maior participação de mercado.
“Os caminhões Ford Cargo sempre foram reconhecidos pela robustez e custo-benefício. Com a modernização da linha, ficaram ainda mais espaçosos, confortáveis e econômicos e esse desempenho nas vendas reflete a sua boa aceitação nos diferentes segmentos de aplicação”, diz Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.
Os maiores responsáveis pelo bom desempenho da marca neste primeiro quarto do ano foram os modelos leves Cargo 816, que tiveram crescimento de 8,9 pontos de participação e conquistaram a vice-liderança da categoria entre 6 e 10 toneladas, o Cargo 1319, caminhão médio que aumentou a participação para 22,9% em sua categoria, de 10 a 13 toneladas, e os Cargo 1719 e 1723, que, juntos corresponderam por 19,4% dos emplacamentos no período.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA