Facchini

São Paulo passa a operar com superarticulados da Mercedes-Benz

Os ônibus Mercedes-Benz O 500 UDA já estão circulando os corredores da cidade de São Paulo. Da categoria denominada “superarticulados”, o modelo está sendo utilizado pela VIP Transporte Urbano Ltda., que recebeu 30 unidades para trafegar em locais das Zonas Leste e Sul, como Estrada do M’Boi Mirim e avenidas Santo Amaro, Nove de Julho e Ibirapuera.
Os ônibus receberam carroçaria Millenium BRT da Caio. Com 23 metros de comprimento, cada veículo tem capacidade para 58 passageiros sentados e 112 em pé. Há também áreas para cadeiras de rodas e cão guia.
“Estamos muito satisfeitos com o início das operações dos ônibus na cidade de São Paulo. Esses veículos contribuem muito para a melhoria do transporte público, c onquistando assim a satisfação dos usuários”, afirma Gustavo Nogueira, gerente da área Sistemas de Transporte (BRT) da Mercedes-Benz do Brasil. “Eles ainda proporcionam maior conforto e produtividade para os motoristas e garantem a rentabilidade operacional para as empresas”.
Um diferencial dos superarticulados é a utilização de seus quatro eixos, sendo o último eixo na parte traseira direcional, o que possibilita a instalação de carroçarias de até 23 metros, para o transporte de mais de 200 passageiros no modelo O 500 MDA, dependendo da configuração interna do veículo.
“Nossa intenção é ter um total de 70 veículos superarticulados O 500 UDA da Mercedes-Benz em operação em nossa empresa até o fim desse ano”, informa Carlos de Abreu, presidente do Grupo VIP.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA