Facchini

Ford Caminhões lança financiamento com taxa zero e garantia de 2 anos

A Ford Caminhões lançou na quarta-feira, 6, garantia promocional de dois anos sem limite de quilometragem para todos os modelos leves, médios e pesados da nova geração com motorização Euro 5, que atende à legislação de emissões para motores diesel Proconve P7, em vigor desde janeiro deste ano. Até o fim de junho, a Ford também oferece plano de financiamento em 12 meses sem juros para compra de seus caminhões da linha Cargo e vans Transit, com entrada mínima de 30%. 
No financiamento pelo BNDES Finame, a taxa foi reduzida para 0,45% ao mês, com 10% de entrada e saldo em 60 meses, além de carência de até seis meses para micros, pequenas e médias empresas. 
O modelo leve Cargo 816 e o cavalo-mecânico Cargo 1933 já tinham garantia de dois anos, que agora será estendida até op fim de junho para os demais caminhões da linha. Segundo informa a Ford, o Cargo 816 tem garantia total no primeiro ano e cobertura do trem de força (motor, câmbio e diferencial) no segundo ano. Para os demais modelos médios e pesados a cobertura é exclusiva para o trem de força.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA