Facchini

Em feira agrícola, Mercedes garante manutenção e Arla 32 para negócios realizados

Os diversos eventos realizados durante todo o ano em qualquer segmento de mercado são sempre ótimas oportunidades para que negócios vantajosos sejam realizados. A Mercedes-Benz não deixa esta afirmação cair por terra, e entre 9 a 13 de abril dará vantagens aos clientes que adquirirem caminhões da linha 2012 durante a 11ª edição da Tecnoshow COMIGO (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano), em Rio Verde, Goiás. Quem comprar um novo veículo ganhará um ano de Contrato de Manutenção Preventiva “Basic Service” e 1.200 litros de ARLA 32.
Ao longo da feira, a marca apresentará os caminhões e garante que o uso deles é de grande proveito para as atividades de transporte no setor agrícola. “Devido a sua ampla capacidade de carga e à robustez e resistência para encarar o trabalho pesado, atributos essenciais na atividade rural, os nossos caminhões asseguram produtividade para os produtores rurais”, afirma Tânia Silvestri, diretora de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, propiciam baixo consumo de diesel e reduzido custo operacional, o que resulta em maior rentabilidade para os clientes”.
Junto à carreta estande da empresa na Tecnoshow COMIGO estarão expostos o caminhão leve Accelo 815, o semipesado Atego 2429 e os extrapesados Axor 2644 e Actros 2646. No estande da marca será divulgado ainda o pacote de produtos e serviços de pós-venda, entre eles a oferta de peças genuínas, peças remanufaturadas da linha RENOV e contratos de manutenção. Para finalizar, a marca demonstrará também a tecnologia BlueTec 5, solução da marca para caminhões e também ônibus em atendimento ao PROCONVE P-7.
A Tecnoshow COMIGO 2012 contará com cerca de 400 expositores, que apresentarão novidades ligadas a tecnologias, produtos, equipamentos e experimentos voltados ao homem do campo, seja o pequeno, médio ou grande produtor rural. Com público estimado de 70 mil visitantes, a feira inclui também ações de demonstração de máquinas agrícolas, palestras sobre o setor agrícola e pecuário, economia e meio ambiente, além de espaço cultural. O evento, principal na área de tecnologia rural da região Centro-Oeste, é realizado no Centro Tecnológico COMIGO, Anel Viário Paulo Campos, km 7, zona rural.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA