Facchini

JOST fornece porta-estepe para Accelo

Foi entregue, neste mês, pela JOST Brasil, o primeiro lote de porta-estepe desenvolvido exclusivamente para o caminhão Accelo da Mercedes-Benz. A fabricação desta peça – que será usada, pela montadora, na planta de Juiz de Fora (MG) – faz parte da estratégia da empresa de atingir novos nichos de mercado.
A JOST já fornecia produtos para os caminhões da marca alemã e estende, agora, esta parceria para uma nova família de veículos. “É o primeiro produto desenvolvido na empresa para aplicação em caminhões da linha leve, mercado este em plena ascensão e que corresponde a um novo segmento de atuação para a empresa. Temos uma engenharia dedicada para apresentar soluções que atendem as necessidades do mercado e atingem os resultados que o cliente espera, através de novos projetos e no aperfeiçoamento contínuo dos produtos existentes”, comenta.
A subsidiária brasileira da empresa, especializada na fabricação de acoplamentos, foi fundada, em 1995, por meio de uma joint venture entre a Randon S/A Implementos e Participações e a alemã JOST-Werke GmbH.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA