Facchini

Apta Caminhões amplia área de peças

A Apta Caminhões e Ônibus, concessionária MAN Volkswagen, inaugura em março o novo setor de peças na sede em São Bernardo. Com investimento de mais de R$ 2,2 milhões, o local mais do que dobrou o tamanho da área. O objetivo da ampliação é atender a atual demanda de peças em função das novas motorizações com as tecnologias aplicadas ao Euro V.
A nova reconfiguração do setor permitiu à área de armazenagem e movimentação de peças ser a maior e mais moderna da rede MAN Latin America: passou de 2.000 m² para 4.500 m² .
Para agilizar o atendimento, o setor possui um esquema informatizado de localização e separação de peças solicitadas pelo cliente, são mais de 20 mil peças em estoque. “Tudo segmentado, o que nos dá uma precisão em atender o cliente tanto na sua necessidade quanto na rapidez de entrega”, explica Mauri Araújo, gerente de peças.
Além da moderna estrutura, a Apta conta com um serviço de entrega rápida. Para tanto conta com sete veículos de entrega: um caminhão Delivery 5.140, um Kia Bongo, uma Kombi, três saveiros e uma motocicleta.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA