Facchini

Mercedes-Benz destaca o modelo‘bicudo’ Atron


No estande da Mercedes-Benz, todos os modelos apresentados reúnem modificações de design interno e externo, além da motorização adequada para atender às exigências da lei ambiental que entra em vigor em janeiro de 2012. Entre os destaques das apresentações está o modelo Atron, versão atualizada e sucessora da linha de caminhões tradicionais da marca de médios, semipesados e pesados.
De acordo com marca, trata-se do único modelo “bicudo” ainda oferecido no mercado nacional. A atualização tornou-se uma surpresa na medida em que muitos achavam que este modelo sairia de linha. Destinado aos motoristas autônomos, a justificada dada pela fabricante para essa renovação foram os atributos e características únicas do Atron.
Para Joachim Maier, vice-presidente de vendas da Mercedes-Benz do Brasil, “o nosso ‘bicudo’ possui clientes especiais, que não abrem mão de um veículo robusto, com maior segurança, confiabilidade e valor de revenda. Com o Atron, aprimoramos e atualizamos a linha tradicional, especialmente os nossos campeões de venda, como o L 1620 6x2, que se torna agora o Atron 2324 6x2”.
FONTE: webtranspo.com.br
Fotos: André Cardoso
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA