Facchini

Randon New R

FÓRMULA TRUCK LEVA GREMISTAS PARA AS RUAS DE GUAPORÉ


Guaporé, sede da oitava etapa da temporada 2011 da Fórmula Truck, está em festa com a participação do caminhão do Grêmio na categoria pela primeira vez. O caminhão de número 100, pilotado por Vignaldo Vizio, foi para as ruas da cidade Gaúcha comemorar sua participação com uma carreata comandada pelos caminhões da Truck. A carreata teve ainda a participação dos torcedores do time representado pela equipe ABF Grêmio Competições, deixando a cidade agitada com direito até bateria de fogos de artifícios.
Os gaúchos tem mais um motivo para celebrarem, pois o estado Rio Grandense tem outra representante. Trata-se de Cristina Rosito, piloto do caminhão de número 71, DF Motorsport.

Novo Site 
Os fãs da categoria podem acompanhar tudo sobre a etapa pelo novo site oficial da categoria. Com novo design, lincado simultaneamente com o twitter da categoria, com espaço exclusivo para imprensa e muitas outras novidades. O site também terá transmissão do treino classificatório neste sábado, à partir das 14h (de Brasilia), com narração de Téo Jose. 
FONTE: Cross Brasil 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA