Facchini

Agrale mostra nova linha de caminhões


A direção da Agrale vai utilizar o espaço na Fenatran para apresentar seu novo portfólio de caminhões e veículos utilitários já adequados ao Euro 5. Com o bom desempenho neste ano, a marca comemora bons resultados e prevê crescimento para o final do ano. De acordo com informações da empresa, nos sete primeiros meses deste ano a fabricante registrou crescimento de 24% no segmento de leves e mais de 30% no segmento de médios.
“Os bons resultados se devem as novas estratégias da empresa para atuação de mercado, com a qualificação cada vez maior da sua rede e a ampliação da oferta de produtos. Esperamos um crescimento ainda maior nas vendas neste final em razão da antecipação de compra de alguns clientes”, afirma Silvan Poloni, gerente de vendas de veículos da Agrale.
Um maior conteúdo de eletrônica embarcada que a montadora oferecerá nos novos modelos, além de inovações tecnológicas e mudanças no design de toda a família de veículos são as outras novidades para o evento.
Já para atender a alta demanda gerada por mega eventos esportivos como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, a marca aposta no desenvolvimento de novos veículos de transporte público de passageiros com modelos de micro-ônibus e ônibus.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA