Facchini

Randon New R

Empresas Randon levam produtos inovadores à Fenatran 2011


As Empresas Randon, de Caxias do Sul (RS), estarão na 18ª edição da Fenatran (Salão Internacional do Transporte), que acontece de 24 a 28 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A Randon apresentará aos 55 mil visitantes previstos, provenientes de 45 países as mais recentes soluções em transporte de carga. 
Na Randon – Divisão Implementos, um dos destaques fica por conta da Linha R, uma série de agregados tecnológicos implementados nas diversas linhas de produtos, que chega ao mercado como sinônimo de produtividade e eficiência. Entre as inovações da Linha R incorporadas em cada uma das famílias como item de fábrica, destacam-se o novo visual traseiro, instalação elétrica totalmente em LED, apara-barro antispray, protetores laterais em material alternativo, novo balancim e caixa de rancho isotérmica (opcional), além das inovações e melhorias que são características de cada produto. Também a Pintura DuraTech® empregada nos produtos Randon desde 2009, já presente em mais de 30 mil equipamentos, reforça os atributos dos equipamentos Randon. 
Dedicada à área de infraestrutura, notadamente construção, mineração e mecanização florestal, a Randon Veículos, outra das Empresas Randon, mostrará o caminhão RK 430M com caçamba Heavy Duty, projetado para aplicações severas, especialmente utilizado para o transporte de material siderúrgico, que agregou diversas inovações e facilidades voltada à melhoria de performance e segurança.
Autopeças
Também as fabricantes de autopeças Randon estarão na Fenatran 2011 apresentando novidades em termos de tecnologia. Entre os lançamentos da Suspensys estão a suspensão modular (6x4 e 8x4), suspensão otimizada para veículos 6x2, suspensão pneumática PSYS 2011 e suspensão mecânica para semirreboques. A Fras-le mostrará sua linha de pastilhas e lonas com variada aplicação nos segmentos voltados às montadoras e ao mercado de reposição. Entre as novidades apresentadas pela Master, estão o Freio a Tambor tipo “S” Came de 410mm de diâmetro, o Freio a Disco Pneumático Elsa 225 e a Câmara de Serviço/Emergência HO para aplicação em caminhões e ônibus. Como parte de sua estratégia de oferecer soluções completas para o mercado, a Master também apresenta válvulas para semirreboques.
A JOST Brasil, além da sua tradicional linha de produtos, apresentará o Sensor Coupling, sistema de sensores que confirmam visualmente o acoplamento correto do implemento com a quinta-roda, o LubeTronic, dispositivo de lubrificação automático da quinta-roda, e o novo suspensor pneumático para 3º eixo. Já a Castertech comemora na Fenatran os cinco anos de atividades completados em setembro.
Serviços
Na área de serviços representada pelo Banco Randon e Randon Consórcios, será a vez de receber clientes e convidados. Enquanto o Banco Randon se apresenta oficialmente pela primeira vez na Fenatran ao completar seu primeiro ano de atividades, a Randon Consórcios estará com sua equipe de vendas promovendo a campanha de vendas junto aos clientes que fecharem negócios na feira. Neste espaço também estará a Associação Brasileira de Distribuidores Randon (Abradir), que representa os 65 distribuidores associados, e aproveita a oportunidade para marcar os seus 25 anos.
FONTE: SEGS
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA