Facchini

Rally 2011 segue com imprevistos


Na sétima etapa do Rally dos Sertões, um problema com dois pneus quase atrapalharam os planos da Salvini Racing que está seguindo para o Piauí na categoria pesados.
Apesar de não terem feito o melhor tempo Guido Salvini, Flávio Bisi e Fernando Chwaigert continuam à frente, com vantagem de 23 minutos e 26 segundos.
Os imprevistos ocorreram na disputa que teve 253 quilômetros de trechos cronometrados. "Os dois pneus dianteiros furaram ao mesmo tempo", adiantou o piloto. O fato ocorreu em um trecho estreito de areião pesado, e para efetuar a troca o trio perdeu 20 minutos.
O início do trecho cronometrado foi tranquilo, mas posteriormente, a especial ficou sinuosa, apresentando pontes, piçarras, areia, e uma reta de mais de 14 quilômetros.
"Imprevistos acontecem, mas nesta altura da competição, precisamos tomar cuidado com eles. Administraremos nossa vantagem nestes três próximo dias de rali. Queremos chegar à Praia do Cumbuco vitoriosos", afirmou Bisi.
Nesta quarta-feira, os off roaders partem para Teresina, PI, e se preparam para encarar 540 quilômetros de competição, sendo 160 de especial. A Salvini Racing já segue confiante na qualidade dos equipamentos, que mais uma vez, provaram eficiência.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA