Facchini

Salvini Racing é a grande campeã da 1ª etapa do Sertões Series

Foi com muita alegria que a Salvini Racing despediu-se da cidade de Botucatu, SP, após passar dois dias envolvida com as disputas da 1ª etapa do Sertões Series - competição que também valeu pontos para os Campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally Cross Country.
O evento aconteceu neste final de semana, e teve um grid de 76 competidores entre motos, quadriciclos, carros e caminhões. Na especial deste domingo, que repetiu os 106 quilômetros de ontem, só que no sentido inverso, o piloto Guido Salvini, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert fizeram o melhor tempo, e sagraram-se os grandes campeões do Sertões Series. 
"Enfrentamos os mesmos obstáculos: trilhas estreitas, erosões, lombadas, cascalho, trechos sinuosos e travessias de pontes. A navegação continuou sendo exigida, porém, um tanto menos, pois reconhecíamos alguns locais", contou Bisi. 

Ao vencer mais esse rali, o trio conquistou pontos importantes para o Brasileiro, ampliando a liderança no certame nacional. O caminhão, o Mercedes-Benz Atego 1725, que recebeu algumas modificações para essa etapa, respondeu bem e teve bom desempenho. "Acredito que tivemos sucesso no ajuste da suspensão. Tudo isso faz parte da preparação para o Rally dos Sertões: uma prova de longa duração, com obstáculos duro, que exige potência e resistência do equipamento", completou.
Detentora de seis títulos Brasileiro, a Salvini Racing luta em 2011 pelo heptacampeonato. Com novo navegador e patrocinador, a equipe está com 100% de aproveitamento até o momento. "Vencemos a classificação geral da categoria T4.2 dos dois certames que disputamos. Vivemos uma excelente fase", salientou Salvini.
Nos dias 02 e 03 de julho, a Salvini Racing tem um novo desafio em Botucatu, SP. Será a 6ª e 7ª etapas do Campeonato Brasileiro, para caminhões.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA