Facchini

IVECO

Começam obras de recuperação na BR-101 na Bahia

Nesta sexta-feira (27) o DNIT dará inicio às obras de recuperação em 171 quilômetros da BR-101, no trecho entre a cidade de Monte Pascoal (Entr. BR-498/BA) e a Divisa do estado do Espírito Santo, no estado da Bahia.
Os primeiros serviços de recuperação serão executados para garantir melhor trafegabilidade ao trecho. Numa segunda etapa, o DNIT irá contratar obras de manutenção do Programa Crema 2ª Etapa. São obras de restauração mais profunda do pavimento, dos acostamentos e a recuperação total da sinalização vertical e horizontal, além da manutenção por um período de cinco anos.
Duplicação - O DNIT irá lançar até o final de julho, edital de licitação para elaboração do Projeto Executivo para a duplicação de 206 quilômetros da BR-101/BA, localizado entre o entroncamento com a BR-418 e o município de Eunápolis.
Para o trecho localizado entre a divisa com o estado de Sergipe até a BA-084 (Conceição do Jacuípe), as obras de duplicação estão em licitação. As propostas dos interessados e realizar a obra neste trecho de 165 quilômetros serão entregues ao DNIT no próximo dia 21.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA