Facchini

Fila de espera de caminhões diminui em distribuidora; ainda falta etanol

A situação de racionamento de etanol anidro na BR Distribuidora, subsidiaria da Petrobras, está parcialmente resolvida. Na tarde deste sábado (16) não há mais congestionamento e os caminhoneiros já conseguem abastecer normalmente.
Segundo a matéria publicada hoje (16) no jornal Correio do Estado, o diretor de comunicação do Sindicato dos Revendedores de Derivados do Petróleo (Sinpetro/MS), Marcos Villalba afirma que os donos de postos serão os mais prejudicados, porque haverá desabastecimento pontual.
Ele acusa os usineiros de forçar a falta de gasolina para elevar a venda de etanol, que registrou queda superior a 40% após o preço subir e o produto perder competitividade no mercado brasileiro.
O caminhoneiro Lázaro Ueberson, 25 anos, reclama que "a falta combustível acontece direto, durante seis meses isso já ocorreu quatro vezes". Ele conta também que a demora na distribuidora só tem piorado.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA