Facchini

AL: exportações da Guerra crescem

Os países da América Latina estão alavancando os negócios Guerra, tradicional fabricante de implementos. Para se ter uma ideia, no início deste ano, o semirreboque tanque Fórmula G conquistou a homologação da Exxon Mobil para o transporte de combustíveis em toda a região.
Com isso, a companhia já está enviando as primeiras unidades do modelo ao Uruguai. No país vizinho, os equipamentos vão operar na distribuição urbana e intermunicipal. O número de implementos exportados para a operação uruguaia não foi divulgado.
Além disso, mais de 300 unidades do semirreboque graneleiro seguem para o Paraguai e Chile neste primeiro semestre para o transporte das safras. Para a marca, a alta capacidade de carga dos equipamentos Guerra é o diferencial para a venda dos produtos. No Paraguai a marca é a líder no transporte de grãos.
“Estamos com importantes tratativas também na África e Oriente Médio. Nossa prioridade é o atendimento às demandas do mercado interno, mas queremos manter o percentual de 5% das vendas da companhia para o mercado externo”, destaca Gilmar Marinho, gerente comercial corporativo da companhia.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA