DAF Caminhões
Facchini

DAF Caminhões

Avenida Jacu-Pessêgo permitirá tirar caminhão da Tietê, em SP








A ampliação da Avenida Jacu-Pêssego deve representar também a saída definitiva dos caminhões pesados do centro expandido de São Paulo. Anteontem, a prefeitura disse que estuda restringir o tráfego nas avenidas do Estado e Salim Farah Maluf, vias que mais receberam esses veículos após a proibição da circulação na Marginal do Pinheiros. Em julho, porém, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) citou a Marginal do Tietê como uma provável via com a proibição.
"Depois da conclusão de parte dessa obra (prolongamento da Jacu-Pêssego) e seus acessos, poderemos ter a área de restrição ampliada para a Marginal do Tietê. Isso seria bom", disse Kassab, em entrevista no dia 29 de julho. A Dersa estima que a avenida receberá 6 mil caminhões ao dia. Não há estimativa de quantos caminhões poderão sair se a restrição for determinada.
Em nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou anteontem que "a Prefeitura mantém estudos, em conjunto com o governo do Estado, sobre as rotas de caminhões de carga que passam pela capital". Com base nesse material e nos estudos após a inauguração do novo trecho, a administração municipal vai decidir por uma eventual restrição. 

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA