RER Parts

Mário Covas pode ser alternativa aos caminhoneiros

Hoje pela manhã, mais uma reunião tentou solucionar o problema da circulação de veículos pesados em Belém. A reunião contou com a participação da comissão composta por empresários e caminhoneiros com o promotor do Meio Ambiente e do Patrimônio Público do Ministério Público do Estado (MPE), Benedito Wilson de Sá.
A proposta, inicialmente sugerida pelo MPE, foi a utilização do porto de São Miguel do Guamá para evitar o tráfego dos veículos pelas vias de Belém, porém muitos empresários acham inviável a proposta e focaram na alternativa da liberação da avenida Mário Covas. Para isso, se reunirão com o Prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, já que existe uma lei municipal de Ananindeua que proíbe a entrada de veículos pesados pela Mário Covas.
O promotor aprovou a ideia, porém pediu restrições nos horários de circulação deixando proibido nos horários das 6 às 9h e das 16 às 19h.
A avenida Pedro Álvares Cabral e as rodovias Arthur Bernardes e Augusto Montenegro são alguns dos corredores nos quais os caminhões têm total permissão para circular. Caso a comissão e o MPE não cheguem a um consenso, o tráfego de carretas volta a ficar restrito no horário das 21h às 6h.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA