Facchini

Localizado barracão com caminhões e cargas roubadas

A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande localizou, ontem à noite, um barracão com cinco caminhões e várias cargas roubados, avaliados em mais de R$ 4 milhões. A quadrilha, que se mostrou especializada, preparou até um plano de fuga e escapou por um fundo falso do barracão. Ninguém foi preso.
O bando, explicou o delegado Leonardo Carneiro, vendia peças ou os caminhões com chassis adulterados e as cargas roubadas. A polícia ainda não descarta que a quadrilha também estivesse envolvida diretamente nos roubos dos caminhões.
No barracão, na Avenida das Indústrias, 761, no Parque Industrial, os policiais localizaram cinco caminhões. Um deles, roubado à meia-noite de terça para quarta-feira, no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, já estava com o cavalo quase inteiramente desmontado.
O motorista foi feito refém e colocado em cativeiro por algumas horas. Para que as transportadoras não localizassem os caminhões, através do monitoramento por satélite, a quadrilha usava bloqueadores de sinais.

Variedade
Entre as cargas apreendidas havia azeite de oliva, rodas de liga-leve, eixos de automóveis da marca Toyota (carga avaliada em R$ 1 milhão), polietileno, bobinas, lanternas de carros.
A polícia ainda não sabe qual seria o destino das cargas, caminhões e peças. No entanto, já sabe que a quadrilha atuava nas estradas ao redor de Curitiba. Além das carretas, três carros, sem alertas de furto ou roubo, estavam no local: o Civic placa DIP-6965 (Pato Branco), o Fit placa ANA-1745 (Piraquara) e o novo Uno placa ASR-6625. Acredita-se que eram os carros usados nos assaltos.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA