RER Parts

Desrespeito de motoristas causa prejuízos e congestionamentos no Complexo da Lagoinha

Pela terceira vez, em menos de um ano, um motorista desrespeita a sinalização e o caminhão fica entalado em um viaduto no Complexo da Lagoinha. Resultado: transtorno e prejuízo para outros motoristas.
A placa deixa bem claro o limite de altura, 4,6 metros. Mas o motorista de um caminhão, que carregava estruturas metálicas, ignorou o aviso e decidiu tentar passar por baixo do viaduto. A carreta ficou entalada e com o impacto da batida o viaduto teve danos estruturais, segundo a BHTrans.
A via foi interditada e os motoristas que vinham da Avenida Cristiano Machado tiveram que pegar um desvio, pelo Viaduto Leste, para chegar ao centro. O resultado foi um enorme congestionamento, que começou bem antes da entrada do túnel da Lagoinha. Esse é o terceiro acidente no local em menos de um ano.
No dia 6 de abril, uma carreta que levava uma retroescavadeira derrubou algumas vigas de sustentação do viaduto. Já em agosto do ano passado, um caminhão ficou preso na pista contrária, o que levou a substituição de duas vigas.
Nesta terça, o trânsito só foi liberado no fim da tarde.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA