![]() |
IVECO/Divulgação |
Com a recente aquisição, empresa passa a contar com 37 ônibus IVECO BUS na frota; chassi BUS 17-280 se destaca pela robustez, durabilidade e facilidade de manutenção
Tradicional cliente IVECO BUS, a Viação Rosa, empresa com atuação nas cidades dos estados de São Paulo e Bahia, escolheu novamente a marca para renovar a frota, através da aquisição de novos exemplares do chassi BUS 17-280.
Segundo Rodrigo Rosa, diretor-presidente da Viação Rosa, desde a compra dos primeiros ônibus da marca, a IVECO BUS tem auxiliado na otimização das operações, bem como na manutenção. Com a recente renovação, a empresa passa a contar agora com 37 ônibus da marca.
Entre os benefícios que levaram o cliente a optar novamente pela marca estão a robustez e a durabilidade do produto, além da manutenção facilitada. “Além disso, o produto IVECO BUS reúne conforto, eficiência de consumo e uma ampla rede de pós-venda e suporte. Uma excelente relação custo x benefício”, elenca Rosa.
Para Danilo Maccachero, gerente Nacional de Vendas da IVECO BUS, a nova escolha do cliente reflete o caminho de confiança da IVECO BUS. Com produtos desenvolvidos de acordo com a realidade do operador local, a marca fornece soluções de mobilidade eficientes, confiáveis e sustentáveis, que suportam a rentabilidade do negócio em diferentes missões.
“Contar com um cliente como a Viação Rosa, que atua nos segmentos de transporte urbano, fretamento e turismo, é estratégico. Nos dedicando como parceiros, conquistamos cada vez mais a confiança do cliente e do mercado. Prova disso é que mais do que dobramos o número de emplacamentos no último ano”, afirma Maccachero.
Sobre o BUS 17-280
Produzido no Complexo de Sete Lagoas (MG), o modelo sai de fábrica com motor seis cilindros N67 Euro 6, com injeção eletrônica Common Rail e a tecnologia pós-tratamento Hi-eSCR (Recirculação Catalítica Seletiva), 280 cv de potência e torque de 950 Nm, produzido pela FPT Industrial, marca que também integra o Iveco Group.
Além da aplicação urbana, o BUS 17-280 também pode ser combinado com carrocerias para aplicações rodoviárias e de fretamento. Com Peso Bruto Total (PBT) de cerca de 17 toneladas, o modelo permite configurações de até 59 passageiros + motorista.