Facchini

Transportadora Garbuio abre vagas para motoristas em duas operações

Caminhões VW Constellation com carreta tanque da Transportadora Garbuio
Transportadora Garbuio/Divulgação
Google News 
A Transportadora Garbuio, empresa paulista referência no transporte de cargas granéis e líquidas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em duas operações. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Operação combustível: Carteira Nacional de Habilitação categoria E
curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens longas, experiência com veículos articulados e residir em Ribeirão Preto (SP), Sertãozinho (SP) ou Jardinópolis (SP).

Operação florestal: Carteira Nacional de Habilitação categoria Ecurso de cargas indivisíveis válido, experiência comprovada com veículos pesados, disponibilidade para viagens e residir em Três Lagoas (MS) ou Castilho (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar da escola de motoristas devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@garbuio.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em uma das localidades mencionadas acima.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA