Facchini

Randon New R

Transportes Natal abre novas vagas para motoristas carreteiros

Transportes Natal/Divulgação
Google News 
A Transportes Natal, empresa catarinense com mais de 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (graneleiro 4º eixo) na região de Criciúma (SC). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, 1 ano de experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viagens longas, experiência como motorista no transporte de grãos e residir na região de  na região de Criciúma (SC).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo com foto da CNH e da Carteira de Trabalho pelo Whatsapp, através do seguinte número: (48) 9 8834-0042 - tratar com Fábio. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos residir na região de Criciúma (SC).

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA