Facchini

Speed Brasil Transportes abre vagas para motoristas categoria C e D

Speed Brasil Transportes
Google News 
A Speed Brasil Transportes, empresa paulista com mais de 12 anos de história no transporte rodoviário de cargas, está com um novo processo seletivo aberto para a contratação de 2 motoristas em Vinhedo (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou AD ou acima, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência anterior comprovada, conhecimento na região metropolitana de Campinas (SP) e residir na região da cidade de Vinhedo (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a Speed Brasil Transportes, os profissionais contratados atuarão em operações de transporte, transferência, coletas e fretes.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário a combinar, seguro de vida, cesta básica, vale refeição, vale transporte ou ajuda de custo, convênios médico e odontológico, convênio farmácia.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 31/01/2022 para o seguinte E-mail: vagas@speedbrasil.net.br , destacando no assunto “MOTORISTA” ou encaminhá-lo via Whatsapp através do número: (19) 98382-6911. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Vinhedo (SP).

Atualmente a Speed Brasil Transportes é referência no atendimento aos segmentos de químicos, fragrâncias, aromas, polímeros, isolantes térmicos, segmentos industriais e fitas adesivas.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA