Facchini

Truckvan conquista o Prêmio Maiores & Melhores do Transporte

Em cerimônia realizada na última terça (28/11) no espaço de eventos do Hotel Transamérica, em São Paulo, a Truckvan conquistou o Prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, promovido pela OTM Editora (Revistas Transporte Modernos e Technibus).
Pela segunda vez nos últimos 3 anos (2015 e 2017), a empresa foi classificada como a melhor na categoria Carrocerias e Implementos para Caminhões, com base em análise do balanço financeiro de 2016.
“Esta láurea nos enche de orgulho e é um grande reconhecimento por todo o nosso esforço em zelar pela saúde financeira da empresa, além de nos estimular a continuarmos ousando e investindo em melhorias para sermos cada vez mais ilimitados e superar e surpreender as expectativas dos nossos clientes”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.
Sobre a Truckvan
Fundada em 1992, a Truckvan é a líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, tendo produzido, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregado cerca de 650 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança, além de ter desenvolvido mais de 80 food trucks. Além disso, a empresa é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo e atualmente conta com mais de 300 funcionários e três fábricas, sendo duas na capital paulista e uma em Guarulhos (SP).
FONTE: Truckvan 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA