PRF prende três integrantes de quadrilha de roubo de pneus em Ibotirama/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do último sábado (28), prendeu três integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de pneus. A ação ocorreu por volta das 19h40, no KM 583 da BR 242, trecho de Ibotirama, município localizado na região oeste da Bahia.
Durante ronda para coibir crimes nas rodovias federais, a PRF foi informada sobre a presença de indivíduos em um posto de combustíveis, suspeitos de praticar roubo de pneus. Imediatamente uma equipe deslocou-se para o local, mas só conseguiu alcançar um dos veículos sob suspeita, um Volvo, com placas de Capim Grosso/BA. Os ocupantes abandonaram o veículo após perceberem a presença da PRF, dois correram para o mato e um adentrou em um caminhão VW/17250, com placas de Anápolis/GO. 
Ato contínuo os policiais conseguiram abordar o caminhão, ocupado por três indivíduos e, após verificação minuciosa foram encontrados rádios HT, ferramentas como desforcímetro, utilizada para folgar parafusos e porcas, 20 braços de força, cepos de madeira para escorar o caminhão após a retirada das rodas, braçadeiras para amarrar as vítimas e muitos pares de luva.
Diante dos fatos os homens foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local, onde poderão responder por associação criminosa.
FONTE: PRF 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário