Facchini

Randon New R

Ônibus Marcopolo reforçam transporte em Londrina

O transporte urbano da região metropolitana de Londrina está sendo reconhecido, cada vez mais, pelo conforto, segurança e eficiência oferecidos aos passageiros. Os ônibus Marcopolo dos modelos Viale BRT e Torino recentemente incorporados às frotas das empresas Londrisul e Viação Garcia colaboram para a elevação cada vez maior do padrão de qualidade do serviço.
“Recentemente, entregamos mais três veículos Viale BRT que foram incorporados à frota do sistema "Superbus", de Londrina, para o Grupo GBS, um dos principais operadores de transporte do Paraná e também fornecemos 30 unidades do urbano Torino", destaca Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo.
Segundo o executivo, com a Londrisul, o Grupo GBS atende, com qualidade e frota com baixa idade média, as linhas urbanas da cidade. Já com a Viação Garcia/Brasil Sul, opera no transporte intermunicipal e interestadual, ligando o Paraná a vários outros estados do sudeste e sul do Brasil, também com frota nova. “Parceiros comerciais de muitos anos esmeram-se no contínuo processo de renovação, buscando sempre incorporar novas tecnologias para proporcionar transporte urbano, intermunicipal e interestadual de ótima qualidade para os passageiros", explica.
O ônibus Marcopolo Viale BRT é equipado com chassi Mercedes-Benz 0500 M e conta com sistemas de monitoramento de frota e de segurança dos passageiros, preparação para monitor, reprodutor de vídeo, rádio, gravador de imagem e internet. Pode transportar 29 passageiros sentados e 52 em pé. Internamente, oferece mais conforto, ergonomia e segurança. A maior largura interna, associada à configuração das poltronas, proporciona maior área livre e facilita a circulação dos passageiros, tornando a viagem mais cômoda e confortável. 
A concepção do Viale BRT é de veículo robusto e de excelente relação custo/benefício, atributo reconhecido pelos empresários do setor de transporte urbano de passageiros. Outras características importantes são a sustentabilidade do produto, praticidade e tecnologia embarcada.
As 30 unidades do modelo Torino fornecidas para a Viação Garcia contam com chassi Mercedes-Benz OF1721 e preparações para internet sem fio 4G (Wi-Fi) e rádio CD player. Com visual moderno, possuem conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano, e painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas. Internamente, oferece maior largura interna, garantindo amplo espaço para circulação dos passageiros,e conta com iluminação em LED e poltronas do tipo City estofada, mais ergonômicas, que facilitam a movimentação dos passageiros.
O Grupo GBS conta com as empresas Viação Garcia, Brasil Sul, Princesa do Ivaí e Londrisul, que atendem tanto os serviços de transportes urbano e metropolitano, quanto o rodoviário. A Londrisul presta o serviço de transporte urbano de Londrina com uma frota de 100 veículos, ligando o centro à zona sul da cidade e os distritos de Lerroville, Guaravera, Paiquerê, Irerê, Guairaca, Taquaruna, Maravilha, Usina Três Bocas e Patrimônio Selva.
FONTE: Marcopolo 

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA