Luft Healthcare é unidade da Luft Logistics dedicada aos setores farmacêutico, cosmético e hospitalar

A Luft Logistics, uma das maiores operadores logísticas do Brasil e da América Latina, mantém uma unidade de negócio, Luft Healthcare, dedicada ao atendimento e ao desenvolvimento de logística especializada para os setores Farmacêutico, Cosméticos e Hospitalar. 
“Atualmente, essa unidade da empresa atende mais de 100 clientes do setor, como indústrias, distribuidores, redes de farmácias e laboratórios. Ela foi fundada em 2013, e é a única operadora logística do segmento que possui toda a cadeia integrada: armazenagem e transporte de produtos farmacêuticos, médicos e cosméticos a partir de um mesmo centro de distribuição. A operação é realizada de acordo com os mais altos padrões de qualidade, segurança, boas práticas de armazenagem e distribuição”, afirma o empresário Fernando Luft. 
A unidade surgiu a partir da junção de expertise de duas empresas da Luft: a Farma, criada em 2000, e a Luft Express, nascida em 2004 para a distribuição de produtos voltados ao setor farmacêutico e cosmético. 
A excelência nas atividades fez da Luft Healthcare um dos principais players deste mercado no Brasil. Focada exclusivamente no mercado de saúde, a atuação da unidade compreende desde expedições de pallet fechado até fracionamento com alto número de SKUs, além de atividade intensa de separação e expedição, que exige grande expertise do setor. 

Qualidade na prestação de serviços 
A Luft Healthcare preza pela qualidade, segurança e boas práticas de armazenagem, e conta com regulamentação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária); Certificações de Qualidade: ISO 9001-2000 e ISO 13485-2003; sistema de qualidade reforçado por mais de 50 auditorias anuais dos clientes; processos, fluxos e layout padronizados, além da revisão constante de processos. 
A matriz da companhia está localizada em um dos mais modernos centros logísticos na América Latina, em Itapevi (SP), com mais de 70 mil metros quadrados de área construída. 
FONTE: Divulgação 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário