Grupo Sancetur adquire mais unidades do Apache Vip, da Caio Induscar

Após a aquisição de 24 unidades do ônibus urbano Apache VIP para operarem em Valinhos, SP, o Grupo Sancetur realizou a compra de mais 25 unidades do mesmo modelo, para Atibaia, SP.
Os Apache VIP em produção irão atender ao novo sistema de transporte da cidade, o SOU Atibaia, que entrará em operação a partir do mês de abril de 2017. 
Luiz Arthur Abi Chedid, diretor da Sancetur, afirma “A nova geração do Apache Vip foi escolhida para que possamos proporcionar aos usuários uma viagem segura e confortável, afirmando nosso compromisso com a Prefeitura de Atibaia em oferecer um transporte moderno e de qualidade à população”.
O Prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso, que esteve na unidade fabril da Caio Induscar em Botucatu para inspecionar os ônibus em processo, complementa, “Quero agradecer a fabricante Caio pela recepção e pela qualidade na montagem dos ônibus que estarão à disposição de toda a população a partir de 1º de abril".
Os veículos possuem bloqueador de portas, itinerários eletrônicos em Led e 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), mobilidade reduzida e idosos. Poltronas ergonômicas, vidros na cor fumê e três portas de acionamento pneumático garantem o conforto e fácil acesso aos usuários.
Os ônibus possuem capacidade para transportar 39 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, e lotação total de 83 pessoas.
Atender às necessidades de cada cliente, contribuindo para o avanço do Sistema de Transporte Público, faz parte da missão da Caio Induscar. O que move a nossa empresa há mais de 70 anos, é produzir carrocerias que ofereçam conforto e bem-estar aos usuários.
FONTE: Caio Induscar 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário