IBL Logística investe R$ 6 milhões no transporte de carga com alto padrão de segurança

Referência em transporte de cargas terrestre e aérea em todo o Brasil, a IBL Logística anuncia investimento de R$ 6 milhões para lançar no mercado um novo conceito de transporte de carga. Trata-se de uma solução de logística com o mais alto padrão de segurança, composta por supercaminhões com blindagem nível III e moderno sistema de rastreamento. 
O serviço, que entra em operação no primeiro trimestre de 2017, inova por oferecer nível de proteção superior ao encontrado no segmento de logística brasileiro. 
Além da blindagem robusta e completa (cabine e baú), os caminhões possuem ainda recursos inteligentes como fechaduras eletrônicas em todas as portas, duplo sistema de rastreamento, sistema de vídeo-monitoramento, fechaduras randômicas, entre outros. Alguns destes veículos poderão vir também com baús refrigerados, excelentes para transporte de alguns medicamentos.
Segurança máxima 
O novo e inovador projeto da IBL tem como objetivo manter a competitividade da empresa no setor de logística, assegurando às indústrias e empresas que trabalham com produtos de altíssimo valor uma solução que assegure o máximo de proteção contra a crescente onda de roubos de cargas no pais.
Segundo os dados da NTC & Logística, o Brasil registrou mais de um bilhão de reais em prejuízo com roubos de carga em 2015 e apesar de não termos os dados oficiais, sabe-se que este volume de roubos aumentou significativamente em 2016. 
"Esta iniciativa vem ao encontro de muitos clientes, cujos produtos demandam este nível de segurança. É uma necessidade que deve crescer muito nos próximos anos, em função do cenário que estamos vivenciando", afirma Jonatas Spina Borlenghi, diretor executivo da IBL Logística.
"Com esta decisão reafirmamos claramente nossa visão de parceria e colaboração com nossos clientes, o que tem gerado este bom clima de confiança nos trabalhos que há mais de 16 anos oferecemos ao mercado", conclui o executivo. 
FONTE: Assessoria de Imprensa 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário