Caminhoneiros fazem protesto por reajuste nos valores de fretes

Caminhoneiros realizaram, na manhã desta segunda-feira (6), uma passeata na Avenida Perimetral, em Santos, no litoral de São Paulo. Eles reclamam dos baixos valores pagos pelos fretes que realizam.
De acordo com os caminhoneiros, os valores dos pedágios, do combustível e da manutenção dos caminhões, subiram. O valor dos fretes, porém, foram mantidos. Além disso, eles protestaram contra a falta de trabalho na região.
Para chamar a atenção, eles estenderam faixas e soltaram fogos de artifício na avenida, no sentido Alemoa. Por conta da paralisação, uma fila de veículos foi formada e o trânsito ficou congestionado.
FONTE: G1 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Se todos pensassem dessa maneira: se quiser pagar miséria, NÃO TRANSPORTO NADA! Mas sempre tem um trouxa que trabalha só pelo óleo diesel e manutenção. Quase todo mundo já sabe que existe este site www.lucreinofrete.com.br que ajuda os caminhoneiros a calcularem corretamente as despesas e saber se uma ou outra viagem vai dar lucro, é só se cadastrar e pronto! Eu não entendo como alguns conseguem trabalhar sem lucro, que mentalidade é essa? Só sabem reclamar, esperando que o governo ladrão e os empresários fdp gananciosos façam algo por eles, mas não sabem se unir e agir da maneira correta, daria para os irmãos do trecho criarem uma associação visando regular os preços do serviço, se todos fizessem assim, não seriam explorados. São uns asnos mesmo!

    ResponderExcluir