Iveco e Case IH ganham nova casa em Santa Catarina

A Carboni inaugura mais uma concessionária no Sul do país. Desta vez, o grupo investe em uma operação dupla, para atender a Iveco e a Case IH, marcas da CNH Industrial, na cidade de Rio do Sul (SC). A nova loja passa a suprir a demanda por caminhões, máquinas agrícolas, peças e serviços.   
Marcelo Assis, responsável pela Rede Iveco na América Latina, destaca que a inauguração da unidade reforça ainda mais a presença da marca em uma das principais regiões do país. "Os clientes contarão com o que há de melhor em prestação de serviços para frotistas e autônomos com nossos parceiros da Carboni", diz o executivo. 
A Carboni Rio do Sul conta com novidades da Iveco da linha 2017. São elas o Daily 40S14, os Tectors  170E21, 240E30 6X2 e 310E30 8X2, e os pesados Stralis 440 e os Hi-Ways 440 e 480, que receberam adequações no powertrain. No pós-venda destaque para a Revisão com Preço Fixo, nova estratégia da marca para fidelizar os clientes que possuem modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km. 
No caso das máquinas agrícolas, os principais destaques são as novas colheitadeiras Axial-Flow Série 130, em especial a versão para colheita de arroz do modelo 5130, que oferece a melhor performance da categoria, assim como a maior potência e a maior reserva de torque entre todos os modelos disponíveis no mercado. “Os clientes da Carboni poderão conhecer também os novos modelos Puma 200, 215 e 230, a plantadeira Easy Riser e o Pulverizador Patriot 250 Extreme, todos desenvolvidos sob o conceito Efficient Power, que oferece recursos tecnológicos para o agricultor otimizar sua produção de forma mais econômica”, comenta Christian Gonzalez, diretor de marketing da Case IH para a América Latina. 
A concessionária Carboni possui equipe treinada pela fábrica, com 20 colaboradores, e está situada na rodovia BR 470, nº 14051, km 149. A loja tem 1.695 mil metros quadrados para atender os clientes da Iveco e 1.445 mil metros quadrados voltados para os produtos da Case IH. 
"Estamos fazendo o trabalho de estruturação das concessionárias no Sul do Brasil para oferecermos o portfólio completo, de produtos e serviços, para o transportador", afirma Osmar Carboni, diretor da Carboni. 
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário