JSL vence pelo segundo ano o prêmio EXAME Melhores e Maiores

Flexibilidade, agilidade e determinação em Entender para Atender. Com tais capacidades, a JSL, empresa com o maior portfólio de serviços logísticos do Brasil, recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio EXAME Melhores e Maiores, da revista Exame, publicação da editora Abril. A 43ª edição da premiação ocorreu na noite de ontem, quarta-feira 29 de junho, no Teatro Santander, em São Paulo. O reconhecimento na categoria Transportes foi entregue ao CEO da JSL, Fernando Simões.
“Estamos completando 60 anos com base em uma forte cultura de simplicidade, dedicação ao trabalho e buscando sempre entender a necessidade do cliente para atendê-lo da melhor forma possível”, diz Fernando. “Percebemos sinais de crise econômica no país ao final de 2013 e começamos os ajustes ainda em 2014, o que foi fundamental para caminhar com tranquilidade ano passado.”
O esforço para ajudar os clientes em uma época de instabilidade, na qual a economia encolheu 3,8%, foi recompensado. A JSL registrou receita bruta total em 2015 de R$ 5,586 bilhões e passou a fornecer ainda mais serviços para clientes antigos, além de fechar outros contratos com novos clientes.
Lucro, eficiência e rentabilidade foram alguns dos critérios analisados para a escolha das empresas que se destacaram em 20 setores durante 2015. Negócios melhor planejados, com visão estratégica e capacidade de rápida adaptação às exigências do mercado também foram consideradas.
O tradicional ranking da EXAME Melhores e Maiores é elaborado a partir da análise de 80 mil indicadores financeiros de 3 mil empresas, trabalho conduzido pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Universidade de São Paulo (USP).
Para chegar à lista final, 80 mil indicadores financeiros são minuciosamente checados. As demonstrações contábeis que formam o material torna a publicação o mais amplo e prestigiado estudo sobre a evolução do mundo dos negócios no Brasil. Indica as empresas que mais movimentam a economia brasileira e destaca líderes e empreendedores de segmentos variados.
O evento de premiação foi aberto pelo presidente executivo do Grupo Abril, Walter Longo, e contou com discurso do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário