Ônibus da Continental inicia novo ciclo de viagens pelo Brasil

Renovado, o ContiRoadShow, inicia hoje, em Foz do Iguaçu, seu novo ciclo de viagens pelo Brasil tendo como foco a região Sul. No ano passado, ele rodou 27.475 km e visitou 83 cidades.
“O objetivo desse nosso showroom itinerante é apresentar as novas tecnologias, produtos e serviços da marca a clientes e parceiros atuais e também potenciais. Por sua proposta educacional inovadora, o ContiRoadShow nos permite estabelecer uma conexão diferenciada com as pessoas que têm a oportunidade de conhecê-lo”, explica Daniel Vasconcelos, gerente de vendas de pneus para veículos comerciais da Continental Pneus Brasil.
Idealizado a partir do conceito do ContiLifeCycle™, a solução para a gestão de toda a vida do pneu de carga da Continental, o interior do ContiRoadShow foi reformado para incorporar a família de pneus ContiHybrid™, os pneus recapados com as bandas ContiTread™ e o pneu conceito ContiFutureMotion™, sucesso no estande da Continental na Fenatran 2015.
No novo design interno do ônibus foram preservados os demais espaços para a exibição de produtos, ferramentas e serviços, as áreas de convivência e a sala para a realização de reuniões e de pequenos treinamentos.
Entre os destaques está o sistema de monitoramento de pneus ContiPressureCheck™. Já em comercialização no Brasil, ele é integrado por sensores fixados na parte interna dos pneus, por uma CPU instalada na parte inferior do veículo e por um display fixado no painel de instrumentos na cabine. Em tempo real, por meio de radiofrequência, o ContiPressureCheck™ fornece ao motorista informações sobre a temperatura e a pressão de cada pneu do veículo. Sinais sonoros alertam o condutor sobre eventuais problemas relacionados à operação dos pneus antes que eles se tornem uma preocupação crítica.
Para conhecer em detalhes a linha de pneus de carga da Continental em comercialização no Brasil, além dos serviços e ferramentas de gestão oferecidas pela marca, visite www.conti.com.br
FONTE: Assessoria de Imprensa 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário